
Os garotos ou garotas-propaganda são aqueles escolhidos para representar campanhas. Atualmente não é muito comum a utilização desse recurso mas, periodicamente, alguma marca consagrada, ou que pretenda consagrar-se, apresenta uma campanha nesses moldes.
Muitos garotos-propaganda tornam-se inesquecíveis e/ou imortalizados, tendo sua imagem associada à marca ou produto por longos anos. Eu pelo menos ainda me lembro do simpático senhor calvo e de óculos que aparecia nos comerciais do Bamerindus(só eu lembro?!). Amortecedor eu só fiquei sabendo que existia por causa do cachorrinho lingüiça. O bailarino negro, careca, com voz de cinema é da C&A (pena que tiraram a dublagem). A lista é grande e formada em sua maioria por artistas e campanhas que surgiram e foram divulgadas em meados dos anos 1980 e 1990.




Carlos Moreno representou diversos personagens reais e fictícios, encarnando mulheres, figuras históricas, contracenando com atletas, artistas e afins.



E que assim seja!
0 valorizadas, ou não: on "Tá na Cara!"
Postar um comentário