quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novo \o/ (nem tanto vai xD)

por Silmara Fradico

Lembram-se disso aqui?! Pesquisei, bem rápido mas pesquisei, e aparentemente as coisas não sairam do lugar. Quer dizer, um dos lados se mexeu. E foi a Coca Cola. Não sei se para se antecipar a qualquer decisão do Ministério Público Federal ou se como jogada de marketing, mas o fato é que Aquarius Fresh agora é assim: (você já deve ter visto)

Já reparou na quantidade de bebidas levemente gaseificadas e aromatizadas que têm invadido o mercado ultimamente?! É a obesidade está prestes a ser declarada o mau do século e o vilão número um apontado pela Organização Mundial de Saúde é ele mesmo: o refrigerante. Alguns países da Europa estudam a proibição de propagandas do produto e outros já até proibiram que sejam feitas voltadas para o público infantil. Ou seja, o refrigerante é o cigarro do século 21.
E agora?! Vamos todos falir?! Fábricas de refrigerante e agências?! Claro que não!! Acho que todos entenderam.

Fato é que agora Aquarius Fresh realmente parece um produto derivado do refrigerante. Eu sei que defendi a embalagem anterior. Mas esse novo design chegou para desbancar a concorrência. Até porque ele transmite a idéia justamente da promessa básica desse tipo de bebida: leveza.


Palmas para a CocaCola mais uma vez.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 valorizadas, ou não: on "Novo \o/ (nem tanto vai xD)"

Flávio disse...

Bem esses produtos Aquarius Fresh e H2OH num prometem ter 0 açúcar? Então talvez eles não façam tanto mal como os refrigerantes, que estou cortando da minha vida, aos poucos, mas estou cortando.

Postar um comentário