terça-feira, 9 de março de 2010

Tirando o Atraso

por Silmara Fradico

As postagens aqui no blog andam meio devagar. Sabemos.
Por conta disso, eu trouxe hoje duas galerias de imagens, uma novidade e um vídeo publicitário.
Enjoy!

Provas concretas de que o mundo nada seria sem os criativos. Sim, estes são cubos mágicos. Clique aqui e veja outros modelos inusitados.






Garimpando blogs por aí encontrei o site do Dirceu Veiga que faz arte com café. Sim, com café. Clique aqui e veja mais.


Todos conhecem o site Worth100, certo?! Bem, se já conhecia ou se ficou sabendo só agora, corra pra lá e confira estas distorções de imagem feitas no Photoshop, onde a proposta era transformar celebridades em mangá (da vida real?!). Clique aqui para conferir outras.

Jessica Alba

Beiyoncé
Gwen Stefani
E pra encerrar, este vídeo. Um anúncio muito bem sacado sobre o quanto as aparências podem enganar.

video

Meu twitter, caso queira me seguir.

Meu formspring, caso tenha perguntas (pessoais né?! relativas ao blog faça nos comentários, por favor).

Chega, até twitter e formspring rolou, rsrs xD.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 valorizadas, ou não: on "Tirando o Atraso"

Postar um comentário