segunda-feira, 7 de setembro de 2009

6 de Setembro, dia do Sexo.

Por Rodrigo FeOli



A fabricante de preservativos Olla, por meio de um plano de marketing, vem propondo o dia 6 de setembro como o dia do sexo.

Reservar esse data não é apenas uma forma bem humorada e inusitada de se vender mais preservativos. Segundo Rodrigo da Mata, redator da agência Age, essa iniciativa cria um momento de relevância para que a sociedade discuta sobre sexualidade e sexo seguro.

Para que a data seja regulamentada, são necessárias aproximadamente 1 milhão de adesões ao abaixo-assinado disponivel no site:www.diadosexo.com.br.

Bem, de qualquer forma, a data existe. Se é uma boa ocasião para comemoração, vai depender da boa ou nem tão boa intenção que se tenha. O mais importante é compreender que, não só um dia, mas o ano todo, sexo requer muita responsabilidade.

Seja qual for a marca de preservativo, previna-se! Simplesmente para não somar mais um número na estatística da ONU de quase 40 milhões de infectados por HIV por todo o mundo, isso sem considerarmos as outras doenças sexualmente transmissíveis.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 valorizadas, ou não: on "6 de Setembro, dia do Sexo."

Postar um comentário