terça-feira, 3 de novembro de 2009

Assim Como Todos

por Silmara Fradico

Patrick Hanlon, em seu livro O Segredo das Marcas Desejadas diz que os consumidores serão eternamente fiéis enquanto sentirem que estão envolvidos com a marca/produto. Dentro dessa realidade o mais frequente é encontrarmos campanhas que usam como artificio mostrar que o produto faz parte de sua vida ou dia-a-dia. Até aí, nada de novo, só lugares comuns. Mas periodicamente alguns publicitários conseguem surpreender. E normalmente, é com comerciais de cerveja.

Anualmente, a Skol prepara suas campanhas para o verão e conseguem sempre estabelecer um tema que realmente cria identificação e relação entre o produto e seus consumidores. O vídeo a seguir está sendo veiculado na TV atualmente. Caso ainda não tenha visto, confira:

Genial, genial...!!

Em tempo: tive a idéia para essa postagem em uma conversa com meu chefe, Paulo Bueno. Como eu costumo dizer: esse é o meu chefe!! Valeu! \o/


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 valorizadas, ou não: on "Assim Como Todos"

Postar um comentário